sábado, 29 de março de 2008

11-9<------------>E.T de Varginha. Conexão NORAD.(parte II)

Retomando.
O NORTH AMERICAN AIR DEFENSE COMMAND(NORAD), Detectou em 1996 Algo em seus radares e imediatamente ligou para nosso Cindacta(Centro de informação e defesa aérea) informando que o objeto iria cair aqui na região sudeste-sul.(precisamente não?)
imediatamente 2 destacamentos do Exercito Brasileiro foi mandado pra lá.(isso será tema de um outro post.)
Digam-me, como um sistema tão bom já em 1996 não percebeu que um avião estava fora de sua rota, voando baixo demais, e em rota de colisão?
Na posição de escudo aéreo Estadunidense, o Norad devia ao menos ter enviado nem que seja um mísero avião de ligação, reconhecimento ou que fosse para averiguar.
Mas, o que houve foi uma verdadeira infâmia, não como o Pearl harbor, mas uma dose gigante de purgante...
Gravações indicam que os controladores do Norad assim que foram informados dos ataques responderam:
"-Repita por favor.
-ESTÃO ATACANDO O WTC DE NY!!!
-Tem certeza?
é real ou SÓ UMA SIMULAÇÃO?
-é real!
-ai meu deus, vamos tomar as providências."

viram?
Registros mostram que ao menos 5 exercícios(para mim são é ensaios) como seriam ataques terroristas ao WTC.
Ora, eles deveriam estar muito, mas muito preparados mesmo.
NÃO, É ESSA A RESPOSTA: NÃO!

Eles focaram MUITO na execução dos Ataques, e não na forma que iriam amparar as vítimas.

Concluindo, assim comprovo minha teoria, se você detecta uma bola indo pro país de outro, é óbvio que você pode detectar um avião indo de encontro ao seu coração financeiro.

11-9<------------>E.T de Varginha. Conexão NORAD.(parte I)


Todos sabemos que o terrível ataque as torges gêmeas mudaram para sempre o rumo dos Estados Unidos da América(USA) e do mundo. apesar de ter sido um trabalho interno, ele abriu a porta para um novo tipo de "CRUZADA", que é o ocidente liberal cristão-judeu, contra o "oriente" excluso, recluso, retrógrado e fundamentalista islâmico.
Onde quero chegar é:
usar o exemplo caso varginha para provar que os USA(o governo) tem ferramentas para fazerem qualquer tipo de espetáculo político-ideológico-militar; Usar o o Norad pra provar que o 11-9 foi trabalho interno sim.
A uns 40 anos atrás durante a guerra fria, um general americano propôs um jogo de cena sobre a Ilha de cuba para poder ataca-la e assim deflagraria a 3ª guerra mundial. o Presidente John fritzgerald kennedy negou e 1 mês depois demitiu e aposentou o general.
O plano, consistia em colocar agentes caracterizados documentalmente como estudantes dentro de um voo de algum ponto dos EUa para cuba(Não lembro se era Ny, denver ou langley) e documentalmente indo pra ilha caribenha. digo documentalmente porque o avião pousaria e outro tripulado apenas com cadaveres com os documentos duplicados iriam embarcar.
MAS E O PILOTO!?
NÃO TERIA PILOTO!
o avião seria controlado a partir de algum porta aviões USS, e iria mandar sinais de Sos, como se estivesse sendo atacado, então ele explodiria no ar.
Kennedy rejeitou isso como eu havia dito. ele preferiu não matar ninguem e fez o bloqueio á ilha.
40 e tantos anos depois, Bush vendo que o consumo interno diminuia, a crise aumentava, desemprego aumentando, tudo aumentando, MENOS SUA POPULARIDADE.
O que resolve fazer nosso "Herói"?
o Ataque programado as torres gêmeas.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Área 51 - Ela existe, é grande, movimentadissima e muito bem guardada

Depois de décadas negando, finalmente o governo americano admite que ela existe."É como ter um dirigível gigante num estacionamento e o governo dizer que ele não está lá"Essa frase foi dita por um piloto de testes que nos anos 60 testou os A-12 na Base ultra secreta de Groon Lake, também conhecida como Área 51:

Segundo algumas fontes o governo americano guarda 9 Discos Voadores recuperados lá e alguns até acreditam que o governo americano fez um acordo com aliens da classe Gray (os caras maus do espaço) e que em troca de tecnologia avançada teria permitido que seres humanos fossem abduzidos pelos Grays para realizarem as mais diversas experiências.
Construída nos anos 50 e mantida em sigilo total até 1989 quando
Robert Lazar,engenheiro físico que foi contratado para trabalhar em tecnologia reversa, após dar uma entrevista a uma tv local de Las Vegas foi ameaçado, sofreu um atentado a luz do dia e resolveu botar a boca no trombone e falar abertamente do que viu e em que trabalhou na Base de Groon Lake, pois essa era sua única garantia de não ser morto.
Quase 20 anos depois de Lazar falar que trabalhou na Área 51 ele não muda uma vírgula de sua história.Para alguns Lazar é um desinformador muito bem treinado a serviço dos militares americanos para contar uma história fictícia e desviar o foco do que realmente acontece na Área 51, para os fãs da ufologia ele é a prova que o governo americano tem conhecimento sobre a existência de vida fora da terra e que acoberta todas as quedas e contatos usando até mesmo de formas sujas.
Os famosos aviões de vidros pretos que fazem uma ponte aérea entre o aeroporto de Las Vegas e a Área 51 levando e trazendo os funcionários da Base, descritos por Lazar:
Em 1994 ex-trabalhadores da "inexistente" Área 51 entraram com um processo contra o governo americano. Alguns se intoxicaram ou morreram, ao manipular produtos químicos a céu aberto e sem equipamentos de proteção.
Pela primeira vez o governo dos Estados Unidos da América admitiu a existência de uma Base de nome Área 51 no deserto do estado de Nevada, à 190km ao norte de Las Vegas. O governo americano admite sua existência, mas diz que é apenas uma base de desenvolvimento de "super aviões" como o U-2, F-117, B-71 Black Bird entre outras naves de extrema tecnologia e de aerodinâmica no mínimo, incomum.
Agora pensem comigo. Um lugar onde dizem ter 9 discos voadores de tecnologia desconhecida que são estudados incessantemente por físicos, engenheiros, técnicos em eletrônica e várias outras mentes que tentam desde os anos 50 entender como eles funcionam e tentam usar sua tecnologia para talvez fazer o famoso sonho dos EUA de construir "O Avião Definitivo", o grande caça multifacetado invencível e coincidentemente nesse mesmo local, surgem apenas aviões de ponta, com características únicas e poder de utilização surpreendentes.
Esse papo de "local de testes de aeronaves de ponta" não é mentira, mas é apenas parte da verdade.
18 anos após Bob Lazar contar sua fascinante história, qualquer internauta através do Google Earth, Wikimapia, ou qualquer busca em sites sobre ufologia ou conspirações, pode encontrar fotos de satélite, fotos do local e bastante informação sobre a "inexistente" Área 51, mas... o local onde Bob Lazar disse que tinham hangares escavados na colina de forma impedir que satélites tirassem fotos e encontrassem algo de incomum, até hoje não se pode ser visto pelo Google Earth e nem é
fácil encontrar informações.
Complexo S-4, ao que parece é onde a outra parte da verdade da Área 51 está.
As margens do lago seco Papoose, ao sudoeste de Groon Lake e nas montanhas da Mina Kely, uma cordilheira ao sul da Área 51. Parece que a famigerada instalação subterrânea secreta se encontra nesses lugares, mas... coincidentemente nenhuma foto de satélite grátis se encontra pela internet.
Um claro jogo de DESINFORMAÇÃO. É como um mágico, que em quanto mostra uma mão, faz a "mágica" e esconde o segredo com outra.


A nós só resta especular sobre o que o governo dos EUA faz com bilhões de dólares
dos contribuintes americanos e não dá satisfação a ele e sobre as luzes vistas pelos moradores da cidadezinha de Rachel, a mais próxima da base, avistam e que se movem em velocidades extremas, param no ar, sobem, descem, e viram em ângulos que qualquer aeronave normal se partiria ao meio por causa da força G.
...
Links que valem a pena conferir:
Pra baixar:
Conspiração: Área 51
Majestic 12
Para ler:
Area 51
Para observar:
Wikimapia em cima da Área 51 com muitas informações sobre os prédios.
Wikimapia em cima do Complexo S-4, coincidentemente a imagem de satélite não permite visualização aproximada.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Gastos secretos são os maiores no Brasil.

Eu postando isso vou ganhar alguns "inimigos", mas que não passam de um bando de alienados. pois bem, se isso irá ferir o sua fé messiânica no LULA, Foda-se eu vou postar assim mesmo.
Nesse contexto de " crise dos cartões corporativos", apareceram dados interessantes, como os gastos secretos de 12 milhões de reais.
Então, se fossem gastos com a Defesa, tudo bem, justificável, mas parem e pensem:
O primeiro orgão da lista vejam só, é a PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, será que lula está contrabandeando armas nucleares ou está só enxugando a adega do palácio,mas não quer dizer nada a nínguem?
em segundo lugar o ministério da defesa, mas isso não me preocupa,porque uns 4 milhões divididos em 3 forças é pouquissimo pra fazer qualquer coisa.
e em 3º surpreendentemente é o ministério da justiça...
estranho não é?
mas isso aqui é Brasil né, aqui todo mundo pode, todo mundo manda.
Um dia isso muda, é só ter fé no próprio povo...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Mentiras: Os pilares da civilização atual.

Toda nossa civilização é fundamentada em mentiras, a principal delas é o mito(SIM, MITO) de jesus cristo. Falo como uma pessoa aberta, e não como um ateu qualquer. É facílimo você propagar idéias, disceminar dogmas sobre pessoas "ignorantes", poisa na consciência delas, reconhecendo sua falta de conhecimento, fatalmente ela vira uma presa fácil para aqueles que se dizem mensageiros, ou melhor, Mentirosos de marca maior, que fazem de seus preceitos, "virtudes", ou conhecimentos, uma verdade absoluta.
Na idade média, essas mesmas pessoas que infelizmente cairam nas teias dos "espertos" seguiram com o plano "mór" dos antepassados, colocando ainda mais em evidencia isso tudo.
Ignorância, medo, vaidade são coisas que elevaram esses objetos da categoria de inverdades para a categoria de MITO!
Agora vou colocar a definição da palavra mito:
"
do Lat. mythu <>mýthos, fábula

s. m.,
narrativa fabulosa transmitida pela tradição, referente a deuses que encarnam simbolicamente as forças da natureza, os aspectos da condição humana;

narração dos tempos fabulosos ou heróicos;

tradição que, sob a forma de alegoria, simboliza um facto natural, histórico ou filosófico;

construção pura do espírito;

expressão de uma ideia, doutrina ou teoria filosófica sob forma imaginativa onde a fantasia sugere e simboliza a verdade que se pretende transmitir;

lenda;

representação idealizada de um estádio da humanidade num passado ou num futuro fictício;

imagem simplificada, frequentemente ilusória, que grupos humanos elaboram ou aceitam e que tem um papel determinante no seu comportamento;
fig.,
coisa inacreditável, irreal;

fábula;

utopia;

símbolo;

enigma.".
Ora bolas, se é mito é verdade ou mentira?
Eu lhes digo senhoras e senhores:
Ai é que entra nosso faro.
Se algo está errado, mas mesmo assim é "passado pra frente" pode ser mentira.
mas se é algo que possuiu o mínimo de sentido lógico(não estou separando certo ou errado aqui), pode sim ser verdade.
vou continuar,mas tá tarde e tenho que dormir.