Retomando.
O NORTH AMERICAN AIR DEFENSE COMMAND(NORAD), Detectou em 1996 Algo em seus radares e imediatamente ligou para nosso Cindacta(Centro de informação e defesa aérea) informando que o objeto iria cair aqui na região sudeste-sul.(precisamente não?)
imediatamente 2 destacamentos do Exercito Brasileiro foi mandado pra lá.(isso será tema de um outro post.)
Digam-me, como um sistema tão bom já em 1996 não percebeu que um avião estava fora de sua rota, voando baixo demais, e em rota de colisão?
Na posição de escudo aéreo Estadunidense, o Norad devia ao menos ter enviado nem que seja um mísero avião de ligação, reconhecimento ou que fosse para averiguar.
Mas, o que houve foi uma verdadeira infâmia, não como o Pearl harbor, mas uma dose gigante de purgante...
Gravações indicam que os controladores do Norad assim que foram informados dos ataques responderam:
"-Repita por favor.
-ESTÃO ATACANDO O WTC DE NY!!!
-Tem certeza?
é real ou SÓ UMA SIMULAÇÃO?
-é real!
-ai meu deus, vamos tomar as providências."
viram?
Registros mostram que ao menos 5 exercícios(para mim são é ensaios) como seriam ataques terroristas ao WTC.
Ora, eles deveriam estar muito, mas muito preparados mesmo.
NÃO, É ESSA A RESPOSTA: NÃO!
Eles focaram MUITO na execução dos Ataques, e não na forma que iriam amparar as vítimas.
Concluindo, assim comprovo minha teoria, se você detecta uma bola indo pro país de outro, é óbvio que você pode detectar um avião indo de encontro ao seu coração financeiro.
sábado, 29 de março de 2008
11-9<------------>E.T de Varginha. Conexão NORAD.(parte I)
Todos sabemos que o terrível ataque as torges gêmeas mudaram para sempre o rumo dos Estados Unidos da América(USA) e do mundo. apesar de ter sido um trabalho interno, ele abriu a porta para um novo tipo de "CRUZADA", que é o ocidente liberal cristão-judeu, contra o "oriente" excluso, recluso, retrógrado e fundamentalista islâmico.
Onde quero chegar é:
usar o exemplo caso varginha para provar que os USA(o governo) tem ferramentas para fazerem qualquer tipo de espetáculo político-ideológico-militar; Usar o o Norad pra provar que o 11-9 foi trabalho interno sim.
A uns 40 anos atrás durante a guerra fria, um general americano propôs um jogo de cena sobre a Ilha de cuba para poder ataca-la e assim deflagraria a 3ª guerra mundial. o Presidente John fritzgerald kennedy negou e 1 mês depois demitiu e aposentou o general.
O plano, consistia em colocar agentes caracterizados documentalmente como estudantes dentro de um voo de algum ponto dos EUa para cuba(Não lembro se era Ny, denver ou langley) e documentalmente indo pra ilha caribenha. digo documentalmente porque o avião pousaria e outro tripulado apenas com cadaveres com os documentos duplicados iriam embarcar.
MAS E O PILOTO!?
NÃO TERIA PILOTO!
o avião seria controlado a partir de algum porta aviões USS, e iria mandar sinais de Sos, como se estivesse sendo atacado, então ele explodiria no ar.
Kennedy rejeitou isso como eu havia dito. ele preferiu não matar ninguem e fez o bloqueio á ilha.
40 e tantos anos depois, Bush vendo que o consumo interno diminuia, a crise aumentava, desemprego aumentando, tudo aumentando, MENOS SUA POPULARIDADE.
O que resolve fazer nosso "Herói"?
o Ataque programado as torres gêmeas.
Assinar:
Postagens (Atom)