É público e notório que o Brasil dispõe de uma imagem pacífica lá fora, nossa política externa só se faz com acordos, nunca com imposições.
Esse é o problema. Vão me chamar de belicista, mas pensa comigo: Eu sou uma potência, tenho necessidade de algo. Mas não tenho motivo para invadir o país. Todos os meus informes são favoráveis a mim. O que me impede?Nada! o que me falta? Oportunidade.
Todo dia Brasil, absolutamente todo dia dá alguma prova disso. Nosso presidente é uma piada, nossas forças armadas estão sucateadas, nosso cenário interno é caótico, desmembramento social total, nao existe nação, só população, e muito puta com a situação.
Há três dias atrás, dia 28 de julho, o governo curvou-se diante da vontade de um país, menor que o estado de Sp, vendeu o país em favor da vontade do paraguay! Aceitou renegociar cláusula pétrea(que não pode ser modificada) do contrato da usina Hidrelétrica de Itaipu bi-nacional.
Porque tanta passividade? Em outros tempos, a população teria ido para as ruas reclamar, pois eles dizem que a conta não vai ser nossa, mas daqui um ou 2 meses eles inventam aumento baseados em números da economia, TUDO MENTIRA! Esse verdadeiro ASSALTO praticado contra nós um dia acabar, esse dia está por vir, como diz aquele ditado: "não há mal que acabe e bem que dure".
Boa noite a todos.
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)